quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TORNEIO DE VERÃO DA AFUMECA

Depois do sucesso por ocasião da Copa do Mundo FIFA em 2010, quando realizamos a Copa do Mundo de Futmesa, com grande repercussão, agora, em nova parceria, teremos a realização de mais um evento no JL Shopping de Cascavel.

O evento acontecerá entre os dias 13 e 22 de janeiro e, além da realização do Torneio de Verão AFUMECA/JL Shopping, teremos uma oficina de futmesa aberta aos visitantes do shopping.
No mês de janeiro o movimento no shopping é bastante intenso em função das férias escolares e esperamos atrair novos adeptos para o futmesa. Para tanto, além da competição e da oficina, o SESC, nosso parceiro, montara uma estrutura para o cadastramento e associação de novos botonistas para a AFUMECA/SESC.

Nada melhor do que um evento desta natureza para iniciarmos um ano que promete. Depois da desistência de Porto Alegre para sediar o campeonato brasileiro da modalidade Livre (Cavados), enquanto aguardamos a confirmação oficial por parte da CBFM, já estamos nos preparando para receber a competição em Cascavel.

Já iniciamos nosso planejamento para 2012 onde nossos técnicos deverão estar presentes nas seguintes competições:

- Janeiro: Torneio de Verão AFUMECA/JL Shopping
- Fevereiro: Torneio AFUMECA/SESC
- Abril: Lagoão em São Lourenço do Sul
- Maio: Centro Sul na cidade do Rio de Janeiro RJ
- Junho: Taça Libertadores da AFUMECA
- Setembro: Campeonato Brasileiro Livre (Cavados)
- Outubro: Torneio Clausura da AFUMECA
- Novembro: Campeonato Brasileiro Especial (Lisos) em Salvador BA
- Dezembro: Torneio da Amizade em Pelotas RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário