terça-feira, 15 de maio de 2012

Notícias da AFUMECA


COPA DO BRASIL

Estamos chegando ao final de mais uma competição interna da AFUMECA, a Copa do Brasil.
A primeira semifinal já esta definida, será entre Deco e Durval, na outra, Victor aguarda a definição de seu adversário que será Dado ou Pelé que devem jogar ao longo da semana.

Os jogos serão no sábado:

14h - Semifinal 1 jogo 1: Deco X Durval
14h - Semifinal 2 jogo 1: Victor X Dado ou Pelé

15h - Semifinal 1 jogo 2: Durval X Deco
15h - Semifinal 2 jogo 2: Dado ou Pelé X Victor

16h - Finalíssima e disputa de terceiro lugar, jogo 1
17h - Finalíssima e disputa de terceiro lugar, jogo 2

Tanto nas partidas semifinais como nas finalíssimas o mando de campo “virtual” será definido por sorteio e, segundo nosso Regimento Interno, em caso de empate no resultado e saldo qualificado, teremos a disputa em cobranças de pênaltis.

CENTRO SUL BRASILEIRO

Após a Copa do Brasil estaremos todos focados nos treinamentos para o Centro Sul Brasileiro dia 25, 26 e 27 de maio no Rio de Janeiro onde buscaremos o Bi-campeonato na modalidade Livre.
Nossa equipe deverá ter 4 representantes na competição: Durval, Rangel, Victor e Deco.  

TAÇA LIBERTADORES DA AFUMECA

A Taça Libertadores da AFUMECA é uma das competições mais esperadas de nosso calendário de competições internas. Além da fórmula tradicional, em pontos corridos, turno e returno, é a competição que tem reunido maior número de participantes em nossa associação. A IV Taça Libertadores da AFUMECA terá início dia 7 de julho.

XXXIX CAMPEONATO BRASILEIRO

Confirmadíssimo para Cascavel, dias 7, 8 e 9 de setembro a competição mais importante do futmesa brasileiro na modalidade Livre. Estaremos recebendo botonistas e amigos de todo Brasil e certamente também estaremos brigando pelo título nas categorias especial e por equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário