sábado, 30 de junho de 2012

Novidades na AFUMECA!

Realmente esta semana esta sendo bastante movimentada em nossa associação. Primeiro foi a recepção aos novos associados, Antônio Michels e Júlio Ramos que chegaram animados na AFUMECA no último sábado, depois, na quinta feira foi a vez de acolhermos Sandro Vani e seu pai, Seu Rubi em nossa sede e finalmente ontem, Rafael se ajuntou a nós, oriundo da escolinha que temos lá no frigorífico.

É com muita alegria que acolhemos os novos associados da AFUMECA!

Rangel e Deco acolhem os novos amigos Antônio, Júlio, Sandro e Rubi

Sejam bem vindos: Antônio, Júlio, Sandro, Rubi e Rafael. 

Com a entrada dos novos associados, encerramos ontem as inscrições e teremos quinze participantes na IV TAÇA LIBERTADORES DA AFUMECA. Inscritos: Rangel, Deco, Victor, Durval, Ademir, Dado, Flávio, Cleber, Clodimar, Rodrigo, Rafael, Pelé, Antônio, Júlio e Sandro.

A competição que inicia dia 7 de julho terá uma Primeira Fase com três grupos de cinco técnicos, onde se classificarão os dois melhores de cada fase mais os dois melhores terceiros colocados. Os jogos nas chaves serão em turno e returno. A Segunda Fase será um octogonal em pontos corridos, também em turno e returno. A TAÇA LIBERTADORES DA AFUMECA é nossa competição mais tradicional, a mais longa e a que reúne o maior número de técnicos.

Também seguimos firmes com os preparativos para receber a elite do futmesa brasileiro de cavados para o XXXIX CAMPEONATO BRASILEIRO LIVRE dias 7, 8 e 9 de setembro.

Alguns estados como o Rio de janeiro já indicaram seus técnicos para a competição. A delegação carioca deverá ter Hércules e Horácio, na Especial, Thomaz e Waner no Sênior.

Em Bagé RS, Nero segue firme na fabricação das mesas e, por aqui, vamos acertando detalhes como premiações, brindes, uniformes, hospedagem, etc. Com todo cuidado para fazer uma competição que agrade a todos os amigos que venham participar.

As novidades da AFUMECA: Antônio, Júlio,  Sandro e Rubi

Um comentário:

  1. É ISSO AI PARABENS AFUMECA TRAZENDO GENTE NOVA A BRASILEIRA É ISSO AI O VICTOR TENS DE DAR MAIS APOIO JOGAR DAR COORDENADAS PRINCIPALMENTE AOS NOVATOS NAO TE ESQUECE QUE AQUI NO COP TU FOI NOVATO E GANHOU COORDENADAS DO ROSA TIVESSE APOIO!! TIRA A MASCARA DO ZORRO E VAI TE DEDICAR MAIS PL MENOS AO FUT. MESA DA AFUMECA OS CARAS MERECEM TE DERAM TODA ESTRUTURA ESPERO QUE TOMES MAIS ATITUDE COMO BOTONISTA E LARGUE ESSE TAL POQUER FICO NO AGUARDO DA TUA RESPOSTA URGENTE NO MSN EXIJO UMA EXPLICAÇAO TUA OU TE PREPARA QUE ESTOU CHEGANDO AI INICIO DE SETEMBRO..

    ResponderExcluir