domingo, 16 de dezembro de 2012

AFUMECA Fest 2012

Ontem foi um dia muito especial para todos nós da AFUMECA. Depois de um ano cheio de realizações, nada mais justo do que nos reunirmos com nossos amigos e familiares para festejarmos. Campeonato Brasileiro, competições internas, novos técnicos, novos amigos,... tudo de bom para a AFUMECA no ano que passou.
A festa começou na parte da tarde com uma disputa emocionante, até a última rodada, pelo título do III Torneio Clausura da AFUMECA. A noite tudo virou comemoração no salão de festas do Raizer Hotel sobre a batuta do nosso amigo e parceiro Euclério, nosso anfitrião.

III Torneio Clausura da AFUMECA

A semana foi concorrida e a definição do heptagonal final foi emocionante. Depois de um bom início no último sábado, com duas vitórias sobre Pelé e Dado, Rangel sofreu um revés na quinta feira a noite com um empate contra Durval e uma derrota para Deco. Com estes resultados, somados a mais uma vitória de Deco sobre Paulinho, Deco assumiu a liderança do heptagonal e praticamente "botou a mão na taça" da competição. Mas..., como diz o ditado: "O campeonato só termina quando acaba" e não deu outra. Chegamos ao sábado, a três rodadas para o encerramento, na seguinte condição: Deco, Rangel, Ademir e Durval tinham chances de conquistar o título. Nas mesas, os resultados das últimas rodadas acabaram dando o título da campeão para Rangel, o de vice campeão para Deco e a terceira posição para Dado, após emocionante disputa nos pênaltis contra Ademir e Paulinho.

Deco, terminou o torneio na segunda posição e bateu um recorde na AFUMECA: não sofreu nenhum gol na competição.

Deco não sofreu nenhum gol no Clausura

Rangel terminou o ano com 100% de aproveitamento na AFUMECA como campeão em todas as competições internas: IV Torneio AFUMECA, IV Taça Libertadores e III Torneio Clausura.

Rangel 100% na AFUMECA em 2012.

Dado, depois de grande recuperação, chegou na terceira posição depois de vencer a disputa nos pênaltis contra Ademir e Paulinho.
  
Dado, com Catita e Danilo, do Santa, venceu a disputa

Paulinho (Paulo Bonato) foi o técnico revelação do ano na AFUMECA, chegou no heptagonal final do Clausura e só perdeu a terceira posição nos pênaltis contra Ademir e Dado.

Nos pênaltis não deu pro goleirão da Portuguesa de Paulinho

Victor "Panda" Mecking, se recuperando da cirurgia, retornará em breve as mesas e, em 2013 promete retomar sua caminhada de campeão, agora nos lisos.

Em janeiro retornaremos às atividades em novas instalações, já com a modalidade LISO, com mesa que esta sendo fabricada pelo Xico da Franzen de porto Alegre.

Nosso amigo Rato Galafassi, assim como Victor, também se recupera de cirurgia e deve retornar as mesas em janeiro. 

Confiram os resultados das últimas rodadas e a classificação final do III Torneio Clausura da AFUMECA:

Deco 2 X 0 Paulinho

Paulinho 0 X 0 Durval

Deco 1 X 0 Rangel

Durval 0 X 0 Deco

Rangel 2 X 1 Paulinho

Deco 0 X 0 Ademir

Dado 3 X 0 Durval

Paulinho 1 X 0 Ademir

Dado 3 X 1 Pelé

Rangel 1 X 0 Ademir

Deco 4 X 0 Pelé

Classificação final:

























Imagens do dia:


Disputa acirrada entre os amigos Rangel e Deco


Terceiro lugar só nos pênaltis...

Dado...

Ademir...

e Paulinho.

Paulinho foi a revelação da competição


Nos pênaltis não deu pro goleirão da Portuguesa de Paulinho



Portuguesa, Inter e Santa Tecla

Dado, com Catita e Danilo, do Santa, venceu a disputa




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário