domingo, 30 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE FUTMESA DA AFUMECA

S E N S A C I O N A L !

Foi realmente sensacional o encerramento da COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA AFUMECA.
Tudo começou as 13 horas quando dois jogos definiram as posições das seleções nas semifinais. No grupo 4 a Espanha (Victor), ficou com a primeira posição do grupo depois de um empate em 1 X 1 no tempo normal e vitória de 3 X 1 nos pênaltis, contra a Argentina (Deco) que ficou em segundo. No grupo 5 o Brasil (Rangel) garantiu a primeira colocação com um empate de 0 X 0 contra o Chile (Ademir) que ficou com a segunda posição.

Nas semifinais mais emoções e decisões na cobrança de penalidades!
No jogo 3 a Espanha (Victor) venceu o Chile (Ademir) e no jogo 4 o Brasil (Rangel) venceu a Argentina (Deco) por 3 X 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Na disputa da terceira colocação a Argentina (Deco) venceu o Chile (Ademir) por 3 X 1.
Na grande finalíssima um grande jogo e muitas emoções. Espanha (Victor) e Brasil (Rangel), fizeram um jogo memorável. No primeiro tempo a Espanha saiu na frente marcando dois gols e tudo parecia se encaminhar para um resultado favorável para Victor. Acontece que na segunda etapa o Brasil reagiu de forma fantástica, chegando ao empate e levando a decisão da COPA DAS CONFEDERAÇÕES para uma decisão por cobrança de penalidades. A Espanha de Victor venceu ao Brasil de Rangel por 4 X 2, ficando com o título.

Outro motivo de alegria para nós da AFUMECA foram as visitas dos amigos Jeferson Ávila de Pelotas e do presidente da Federação Paranaense de Futebol de Mesa, Gabriel Giordano Lima que prestigiaram o último dia do evento.

Imagens do dia:

Victor (Espanha) e Rangel (Brasil) fizeram a grande finalíssima

Gabriel Giordano Lima (FPRFM) e Victor o CAMPEÃO

Durval e Rangel, vice campeão

Rangel e Deco, terceiro colocado

Victor e Ademir, quarto colocado





















Nenhum comentário:

Postar um comentário