quarta-feira, 20 de março de 2013

PASSO FUNDO TCHE!

Aproveitando a estada em Passo Fundo, ontem a noite nos reunimos na casa do amigo Gilvane Moreira pra bater uma bolinha com os amigos, comer um PL, tomar umas geladas e, de quebra, curtir uma dupla gauchesca com gaita e violão.

No futmesa, eu (Rangel), Gilvane, Gilson, Paim e o amigo Lofrano de Gravataí. Na gaita Feliciano "Bugre" e no violão seu filho Antônio de Moura.

SALVE O FUTMESA!

Rangel, Lofrano, Gilvane, Bugre, Paim e Antônio de Moura

Rangel, Lofrano, Paim, Gilvane, Gilson e Bugre

domingo, 10 de março de 2013

I TORNEIO AFUMEQUINHA - SERJÃO CAMPEÃO

.
Depois do título da V Taça AFUMECA para Deco, no início da semana, ontem foi a vez de Serjão conquistar o I TORNEIO AFUMEQUINHA. O torneio foi disputado paralelamente à Taça AFUMECA, reunindo os técnicos que não conseguiram a classificação para o decagonal final. Serjão é um dos técnicos estreantes e, em breve, deverá estar disputando títulos mais importantes na AFUMECA.

Seguem os último resultados da V TAÇA AFUMECA e do I TORNEIO AFUMEQUINHA:

V TAÇA AFUMECA:

Paulinho 0 X 0 Josimar

WOs: Dado W X O Clodimar, Josimar W X O Rato, Ademir W X O Clodimar, Ademir W X O Rato, Paulinho W X O Clodimar, Pelé O X O Rato, Josimar W X O Clodimar e Rato O x O Clodimar.

Classificação Final:
 .
 I TORNEIO AFUMEQUINHA:

Serjão 2 X 1 Rodrigo

WOs: Antônio W X O Derli, Serjão W X O Derli, Zig O X O Derli, Rodrigo O X O Rodrigo e Antônio W X O Derli.

Classificação Final:

quarta-feira, 6 de março de 2013

V TAÇA AFUMECA - DECO CAMPEÃO!

Deco, Turcão, Gladiador, Degani é CAMPEÃO da AFUMECA!


Em jogo isolado ontem a noite no SESC Cascavel, após uma vitória sobre Paulinho, Deco conquistou o título de CAMPEÃO DA V TAÇA AFUMECA DE FUTMESA. Na mesa, Portuguesa (Paulinho) X São Paulo de Rio Grande (Deco) e logo no início da partida o gol de "Toquinho" decretou o resultado da partida e o título inédito para o "Gladiador" da AFUMECA.

.
PARABÉNS AO NOSSO CAMPEÃO!

Rangel ficou com o vice campeonato, de forma invicta e as demais posições ainda estão indefinidas.
A briga pela terceira posição ficou para Ademir e Durval, com vantagem para Ademir que ainda tem 2 partidas por jogar enquanto que Durval já encerrou sua participação.
As últimas partidas com a definição da classificação final da competição acontecerão no próximo sábado a partir das 14h no SESC Cascavel. 


Na sua 5ª edição a TAÇA AFUMECA tem agora seu 3º campeão: Rangel tem 3 títulos (2009, 2010 e 2012), Victor foi campeão em 2011 e agora Deco ficou com o caneco.

SALVE O FUTMESA!

sábado, 2 de março de 2013

V TAÇA AFUMECA


Rodadas decisivas e emocionantes esta semana no SESC Cascavel. Rangel perdeu a chance de liquidar a fatura com o empate na sua última partida contra Durval e Deco foi surpreendido por Ademir transferindo a definição do campeonato para o seu último confronto, contra Paulinho, na última rodada da competição.

A situação agora é a seguinte: Rangel já encerrou sua participação na competição de forma invicta  No Decagonal Final foram 6 vitórias e 3 empates, totalizando 21 pontos. Deco tem 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, totalizando 19 pontos, mas ainda tem o jogo contra Paulinho, revelação da AFUMECA. Será um jogo fantástico onde uma vitória de Paulinho, ou um empate, dão o título para Rangel e com a vitória Deco fica com o título inédito de CAMPEÃO DA TAÇA AFUMECA.

Resultados das últimas rodadas:

DECAGONAL FINAL:

Rangel 1 X 0 Clodimar

Pelé 2 X 1 Paulinho

Durval 1 X 0 Clodimar

Rangel 6 X 1 Pelé

Pelé 3 X 1 Clodimar

Rangel 0 X 0 Paulinho

Josimar 0 X 2 Ademir

Deco 1 X 0 Clodimar

Ademir 0 X 0 Durval

Deco 1 X 0 Dado

Rangel 2 X 0 Rato

Rangel 1 X 1 Durval

Deco 1 X 2 Ademir

I TORNEIO AFUMEQUINHA:

Duke 0 x 2 Derli

Rodrigo 2 X 1 Antônio

Zig 1 X 5 Serjão

Duke 1 X 1 Rodrigo

Antônio 1 X 1 Serjão

Imagens do dia: