sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Chegando junto com 2014!

O "Ano Novo" já começou para nós da AFUMECA!


A grande novidade é que, neste ano, além de mantermos nossa parceria com o SESC Cascavel, também teremos nossa sede própria no Parque Verde. Com o novo espaço, teremos condições de realizar todas as competições previstas em nosso calendário, nas modalidades Livre e Liso, na Regra 1 Toque Disco, além da introdução das regras Dadinho e 12 Toques. Esperamos que com este passo a frente nossa associação cresça ainda mais em 2014.


Regra 1 Toque Disco:
Será um anos bastante movimentado e com um calendário repleto de oportunidades para nossos técnicos. Serão 6 competições oficiais internas: VI Torneio AFUMECA, VI Taça Libertadores e V Torneio clausura, todas nas modalidades Livre e Liso. Ainda internamente teremos o Torneio de Aniversário, a Copa do Brasil e a Copa do Mundo de Futmesa da AFUMECA. Tradicionalmente realizaremos o III Torneio Farroupilha, sediaremos a I Copa do Brasil Livre e os Campeonatos Estaduais Livre e Liso. Além disso teremos técnicos representando o Paraná e a AFUMECA nos Campeonatos Brasileiros Livre, em Santana do Livramento, Liso em Aracaju e, provavelmente, no Centro Sul de Lisos em Porto Alegre.

Regras Dadinho e 12 Toques:
Teremos a introdução da regra de forma experimental em 2014 com possível oficialização em 2015. Além disso teremos nosso técnico Júlio Ramos representando a AFUMECA e o Paraná nas competições regionais e nacionais das regras.

Parceria AFUMECA/SESC Cascavel:
Como diz o ditado: "Em time que ganha não se mexe!" É pensando desta forma que manteremos nossa bem sucedida parceria com o SESC. Mesmo com nossa sede própria, manteremos algumas mesas no SESC, onde realizaremos alguns projetos de parceria e onde também teremos a realização de alguns jogos e rodadas das nossas competições internas. O SESC também será sede do Torneio Farroupilha, dos Campeonatos Paranaenses Livre e Liso e da Copa do Brasil Livre.  

Nossa "maratona botonística" em 2014, terá início já agora, em janeiro, com o VI Torneio AFUMECA, nas modalidades Livre e Liso. As inscrições estão abertas a partir de hoje e seguem até o dia 14 de janeiro. Dia 15 de janeiro teremos a realização do congresso técnico e a escolha do coordenador técnico da competição que começa dia 25 as 14 horas em nossa nova sede.

SEJA BEM VINDO 2014, COM MUITA PAZ E BEM!!!

Imagens da nova sede da AFUMECA no Parque Verde:






2 comentários:

  1. fico muitíssimo feliz com o desenvolvimento do futmesa do PR. a sede tá lindíssima e a introdução de novas regras, só vem a agregar. aqui, estamos lutando para reformar um bom espaço dentro do Santa Cruz, onde teríamos as regras de 12 toques e disco liso. espero conseguir fazer algo tão bonito, como o q vcs fizeram. abçs e sucesso em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sérgio e desejamos muito sucesso pra vocês aí também!!!

      Excluir