segunda-feira, 14 de abril de 2014

I COPA DO BRASIL E I CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES

PARANÁ E AFUMECA CAMPEÕES!

Victor (Panda), da AFUMECA, CAMPEÃO da I COPA DO BRASIL

Clair da AFUMTIBA, vice campeão da I COPA DO BRASIL

O Paraná e a AFUMECA, mais uma vez estão de parabéns. Neste último final de semana, dias 11, 12 e 13 de abril, aqui no SESC Cascavel, nosso técnico Victor Ioost Mecking, conquistou o título de campeão da I COPA DO BRASIL, regra 1, modalidade Toque Livre. Na final paranaense, Victor venceu a Clair, da AFUMTIBA, de Curitiba. Na terceira colocação ficaram, Ronaldo de Florianópolis SC e Jeferson de Pelotas RS. Na quarta colocação ficaram Careca de Florianópolis SC e Maurício (Chambinho) de São Paulo SP. Na quinta colocação ficaram Bal de Florianópolis SC (atual campeão brasileiro) e Rangel também técnico da AFUMECA.


O Paraná também ficou com a terceira colocação no I CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES, com os técnicos: Victor, Rangel, Deco e Durval da AFUMECA, Clair e Evandro da AFUMTIBA. A seleção campeã foi a de Santa Catarina e a segunda colocada foi a seleção de São Paulo.

Seleção do Paraná, terceiro lugar no I BRASILEIRO DE SELEÇÕES

Com estes resultados o Paraná e a AFUMECA se consolidam cada vez mais no cenário do futmesa nacional, especialmente na regra 1 Toque, modalidade Livre. Em 5 anos de existência a AFUMECA já conquistou títulos relevantes na modalidade:

- Campeão do Centro Sul Brasileiro Especial de 2011
- Campeão Brasileiro Sênior de 2012
- Campeão Paranaense Especial 2013
- Vice Campeão Paranaense Especial 2013
- Campeã Paranaense por Equipes 2013
- Quarta colocada no Brasileiro por Equipes de 2013
- Campeão da Copa do Brasil de 2014
- Terceiro colocada no Brasileiro de Seleções de 2014

Nossa saudação especial aos técnicos finalistas, Victor (Panda) da AFUMECA e Clair Marques da AFUMTIBA. Victor, sem dúvidas, é o melhor botonista brasileiro da modalidade e Clair, com esta conquista, mostra que o futmesa é um esporte para qualquer idade. Apesar de normalmente participar nas competições na categoria Máster, desta vez surpreendeu, chegando a final e conquistando o vice campeonato, na categoria especial.

Mais uma vez a organização do evento, sob o comando de Weber (CBFM) e de Rangel (FPRFM), foi um sucesso. A excelente estrutura do SESC Cascavel, o patrocínio de bebidas pela Coca Cola, a qualidade das mesas e a tradicional e hospitaleira acolhida dos visitantes marcaram o evento.

Imagens da competição (Fotos by Daiam Oliveira e Rangel):



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário