sábado, 13 de setembro de 2014

XLI BRASILEIRO LIVRE - SANTANA DO LIVRAMENTO (I)


Missão cumprida!

AFUMECA VICE CAMPEÃ BRASILEIRA na modalidade por Equipes, com Rangel, Victor e Flavinho, e QUARTO LUGAR na competição individual, modalidade SÊNIOR, com Rangel. Consideramos satisfatória nossa participação no XLI Campeonato Brasileiro de Futmesa em Santana do Livramento, afinal foi o maior evento da modalidade e com excelente nível técnico. A competição reuniu 103 técnicos, nas modalidades JUNIOR, ESPECIAL E SÊNIOR e contou com a participação de nove campeões brasileiros.



Também queremos enaltecer o altíssimo nível de organização do evento. Instalações do Clube Caixeiral, qualidade das mesas, transmissões ao vivo pela web TV e pela rádio local, arquibancadas, festa de confraternização, entre outros detalhes, fizeram, com certeza, a competição deste ano a melhor de todas as 41 edições. Parabéns aos amigos Cícero, Ronaldo, Careca, Richard, Sidnei, Kamal Badra & CIA, pela excelência na organização. Se tivéssemos que escolher hoje, a capital nacional do futmesa, para a modalidade LIVRE, não teríamos outra alternativa senão SANTANA DO LIVRAMENTO.


A conquista do VICE campeonato aqui em Santana do Livramento foi muito significativa. No maior campeonato de clubes realizado até hoje pela CBFM, onde tivemos 15 equipes, chegamos a final deixando para trás grandes equipes e grandes botonistas da modalidade Livre do futmesa brasileiro. Na primeira fase, terminamos em primeiro lugar no grupo, vencendo Academia Santanense e Hermenegildo Praia Clube; nas quartas de final, eliminamos a CAMAG, de Florianópolis, campeã brasileira de 2013; na semifinal eliminamos a Associação Pelotense de Futebol de Mesa e na final, com um empate, fomos eliminados pela AFM de Caxias do Sul.



Nas competições individuais tivemos participação regular. Na categoria Especial, Victor, nossa esperança de conquistas, ficou nas oitavas de final e Flavinho nas quartas de finais. Já na categoria Sênior, Rangel chegou as semifinais, ficando com a quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário